REGULAMENTO

DISPOSIÇÕES GERAIS
  1. Todas as Casas são mistas. Ou seja, admitem homens e mulheres no mesmo espaço.
  2. Não é permitido fumar em nenhuma dependência da Casa.
  3. Não é permitido animais de nenhuma espécie nas casas.
  4. Visitas na Casa não são permitidas. Seu visitante só poderá estar na casa com a sua presença. Caso necessite pernoitar consulte o valor da diária.
  5. Não é permitido efetuar cópias de nenhuma das chaves ou ceder as chaves a algum terceiro. Em caso de perda da chaves deverá ser informado imediatamente à administração.
  6. Festas não serão permitidas em hipótese nenhuma.
  7. No check-in e check-out de qualquer morador da Casa será efetuada uma vistoria. Qualquer item danificado ou subtraído da sua unidade será cobrado se segundo tabela de preço vigente.
  8. Você quebrou ou danificou algum bem da casa deverá informar imediatamente para substituição que será cobrada no seu extrato de pagamento.
  9. A Zeladora está apta a advertir, corrigir, orientar e reportar à administração qualquer ação que aconteça na casa.

DESPESAS
  1. O pagamento da sua estada deverá ser efetuada sempre antecipadamente. Despesas referentes a danos e estada adicionais de visita deverão ser depositados em 48h.
  2. O pagamento da mensalidade deverá ser feito via depósito e o comprovante enviado para grupoalaes@gmail.com ou via whatsapp +5527999794991

OBRAS E BENFEITORIAS
  1. Obras e benfeitorias serão realizadas a partir da abertura de um Chamado pelo whatsapp.
  2. Não serão permitidas modificações no espaço físico, troca de mobiliário, decoração e substituições de eletrodomésticos na Casa por parte do morador.
  3. Está afixado na geladeira uma lista com os números das empresas parceiras para realizar as manutenções que são de responsabilidade dos moradores.

CONVIVÊNCIA/ POSTURA
  1. Nós não nos responsabilizamos por nenhum objeto, alimento ou qualquer outro pertence seu. Qualquer situação, sumiço, utilização indevida deve ser resolvido entre os moradores.
  2. Pedimos para não circular sem camisa nas áreas comuns da Casa ou em roupas íntimas
  3. Todos os moradores têm horários distintos, portanto não há um horário permitido para fazer barulho nas Casas que tem por objetivo ser um ambiente de descanso e estudo. Porém se este for imprescindível faça-o preferencialmente de 09:00 às 21:00h e o mais breve possível.
  4. É altamente recomendável que ao assistir filmes e utilizar equipamentos sonoros você o faça com fones de ouvido ou certifique-se de que o volume não incomoda ninguém.
  5. Não será admitido briga, agressão ou palavreado de baixo escalão dirigido aos colegas de quarto, casa, ou vizinhos. Sujeito à expulsão imediata.

LIMPEZA, ORGANIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO
  1. A zeladora do grupo ala fará a limpeza de todas as dependências da casa, inclusive das unidades caso seja necessário.
  2. Nenhum item coletivo que pertence a Casa (cadeiras, mesas e etc.) deve ser utilizado exclusivamente por um particular dentro de sua unidade.
  3. Não cole, rabisque pinte ou fure as paredes e portas da Casa.
  4. Não deixe seus pertences nas áreas comuns da casa como roupas, sapatos, alimentos e etc, pois não nos responsabilizamos pelos mesmos.
  5. Não deixar luzes, equipamentos ligados sem necessidade a fim de economizar e evitar taxas adicionais por desperdícios.
  6. Os banheiros das áreas comuns são de uso comum e não são restritos para uso masculino ou feminino e nem por unidade.
  7. Enxoval de Cama e banho, itens de de higiene pessoal e utensílios básicos como garfo, faca, copo e prato são de responsabilidade do morador.

QUARTO
  1. As cortinas, os quadros, a cama, o armário, a mesa e os demais itens devem ser mantidas no mesmo local, jamais troque esses itens de unidade ou de lugar sem permissão.
  2. Jamais estenda roupas e toalhas na janela do seu quarto. Apenas em varais estabelecidos pela administração sob pena de multa do condomínio.
  3. Nunca jogue nenhum tipo de lixo ou resíduos pela janela da sua unidade sob pena de multa do condomínio.

ÁREA DE SERVIÇO
  1. Antes de utilizar a lavadora peça instruções à zeladora.
  2. Caso o morador não retire suas roupas do varal e da máquina a zeladora poderá fazer isso, colocando na área de serviço para desocupar o espaço para uso dos demais.

COZINHA
  1. Utensílios de cozinha são de responsabilidade de cada morador.
  2. É absolutamente proibido deixar louças sujas ou de molho. Lave-as, enxugue e guarde imediatamente após o uso. Evite multa por mau comportamento na cozinha.
  3. A zeladora está autorizada a jogar no lixo alimentos estragados da geladeira.
  4. Lembre-se de nunca deixar nenhum tipo de restos de comida em torno do fogão.
  5. Jamais mexa em algum alimento que não seja seu.

SANSÃO/ EVASÃO
  1. O Morador que receber 03 queixas por escrito (email) em torno do não cumprimento dos itens do regulamento e do contrato será convidado a deixar a Casa.
  2. Todas as ações que não estiverem em conformidade com o regulamento estão sujeitas à multa.